Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

WELDER RODRIGUES

Choque no pênis pega ator da Globo de surpresa bem na hora H: 'Gostou?'

REPRODUÇÃO/GNT

Welder Rodrigues grita durante O Que História É Essa, Porchat, no GNT

Welder Rodrigues durante O Que História É Essa, Porchat?; ator revelou loucura durante o sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2023 - 17h51

O ator Welder Rodrigues, que atualmente faz parte do elenco do ABC do Mion, no Caldeirão, revelou uma cilada que viveu durante o sexo. O comediante trouxe à tona a vez em que uma ex-namorada o surpreendeu com um choque no pênis exatamente na hora H. "E ela [ainda perguntou]: 'Gostou?'"?, disparou ele, às gargalhadas.

O humorista participou mais uma vez do Que História É Essa, Porchat? na noite de terça (20). Ele, para evitar processos, chamou a ex-companheira apenas de "Senhora X".

Rodrigues até mostrou nas câmeras marcas que a tal Senhora X havia deixado no seu corpo. "Tenho que mostrar para vocês essas queimaduras. Ganhei em 1987. A gente estava fumando um cigarrinho mais forte, aquele que o FHC [Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil] não traga", contou ele, em referência à maconha.

"Ela então fez assim no meu braço", explicou Welder, fazendo o gesto de apagar um cigarro nos próprios membros. "É para você nunca me esquecer", acrescentou ele, sobre o que a ex-namorada teria dito.

O artista ainda ficou seis meses junto dela, considerando-os "os mais intensos" da sua vida. O romance culminou até mesmo em um surpresa chocante:

Estávamos ali nas preliminares, pernas abertas, e ela: 'Quando você gozar, me avisa?'. Que pergunta estranha. Mas como sou artista, disse: 'aviso'. Estou lá e, 20 segundos depois… Quando você vai gozar, não fala oi, mas uma língua morta. Hebraico arcaico.

Segundo Rodrigues, a ex-companheira pegou o fio de uma tomada, desencapou e o colocou no próprio corpo. A corrente elétrica chegou ao corpo dele por meio do pênis. "E ela: 'Gostou?'. Óbvio que não. A dor veio para cá [apontando para o saco escrotal]. Foi igual ao Anderson Silva quando quebrou a perna. Senti dor, só dor. A maior que já senti na minha vida", finalizou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.