Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FORA DA TV

Champions League sem TNT: Onde assistir Inter x Real Madrid ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

O brasileiro Rodrygo olha para a câmera e faz sinal de coração com as mãos em jogo do Real Madrid,

O brasileiro Rodrygo em jogo do Real Madrid, que enfrenta a Inter de Milão nesta quarta-feira (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 13h08

Jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos Champions League, Inter de Milão x Real Madrid terá transmissão ao vivo apenas em plataformas online. A partida, que acontece às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), vai passar no Facebook Watch de graça, e no EI Plus e UOL Esporte Clube, que cobram assinaturas.

A equipe das transmissões no Facebook é da Turner, que mantém uma parceria com a rede social. Responsável pela TNT e pelo Esporte Interativo, a empresa também é dona dos direitos exclusivos da competição na TV.

Uma alternativa para assistir ao vivo é o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo e tem um custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo. O valor do EI Plus é o mesmo do UOL Esporte Clube.

Para acompanhar a Champions League no Facebook, pelo celular ou tablet, entre no aplicativo da rede social, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Inter x Real Madrid" na barra de pesquisa.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Também é possível ir diretamente na página do Esporte Interativo. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Times mais tradicionais do grupo B, Real Madrid e Inter de Milão estão em situação delicada na competição. Os espanhóis somam quatro pontos e ocupam a terceira colocação, enquanto os italianos são os lanternas, com apenas dois. A equipe que for derrotada pode perder a chance de se classificar para as oitavas de final da Champions League.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?