NO FANTÁSTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa Meneghel durante entrevista ao Fantástico deste domingo (5); apresentadora evita alimentar haters
Aos 58 anos e na TV desde os anos 1980, Xuxa Meneghel frequentemente recebe comentários em suas redes sociais nos quais é chamada de "velha" ou "acabada". A apresentadora abriu o jogo sobre o que pensa dos haters de internet: para ela, trata-se de pessoas invejosas e mal amadas.
Em reportagem especial do Fantástico sobre pessoas que destilam o ódio na internet, a eterna rainha dos baixinhos deu entrevista para Renata Capucci e falou sobre como os haters aparecem assim que ela publica uma foto nova no Instagram.
"Em questão de segundos eles já começam a meter pau, sabem que isso vai chamar mais a atenção do que dizer 'eu te amo', 'eu te adoro'", afirmou Xuxa, que foi questionada pela jornalista sobre o que ela achava que levava os seguidores a destilarem veneno. "Inveja, primeiro. Depois, acho que são pessoas mal amadas", resumiu.
"Essas pessoas não têm amor no coração, essas pessoas não conhecem a palavra 'respeito'. Então, eu diria assim [para elas]: 'Vai cuidar da tua vida. Vai lavar uma roupa, vai limpar um chão. Sai na rua, cuida de um cachorro, de um gato. Vai olhar pro céu'", alfinetou a apresentadora.
Pra destilar todo o odiozinho que existe no corpinho delas, isso só pode acontecer se essas pessoas tomarem a coragem de cuidarem da vida delas do que da dos outros. Porque tem que ter coragem, né? É muito mais fácil ela cuidar da vida dos outros do que da dela.
Gretchen, outra personagem da matéria, afirmou que responde os haters e expõe os comentários que recebe nos Stories de seu perfil. A atitude dela, no entanto, foi rechaçada pelo especialista ouvido pelo Fantástico, que afirmou que a melhor maneira de lidar com um hater é ignorá-lo.
Xuxa é do time que não dá engaja com quem semeia o ódio. Mas admitiu que é difícil se segurar. "Eu fico me coçando às vezes pra não entrar no nível da pessoa. Porque se eu entro no nível da pessoa, é o que eles querem. E é bem desagradável, porque aí realmente é uma guerra."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.