Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES NA TV

Cerro Porteño x Fluminense vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O atacante Fred jogando pelo Fluminense; ele está com o uniforme tradicional do clube

O Fluminense, do atacante Fred, entra em campo nesta terça-feira (13) para enfrentar o Cerro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 6h03

O jogo Cerro Porteño x Fluminense será disputado nesta terça-feira (13), às 19h15. Válida pelas oitavas de final da Libertadores, a partida não vai passar no SBT nem no Fox Sports; a transmissão ao vivo e online será exclusiva do pay-per-view Conmebol TV. O serviço está disponível nas operadoras Claro, Sky e DirecTV Go. O valor é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa o serviço entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O canal de pay-per-view também exibe partidas da Copa Sul-Americana e da Recopa. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias.

Veja abaixo os jogos das oitavas de final da Libertadores e saiba onde assistir ao vivo e online:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.