Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

Celso Portiolli cumpre promessa, fica só de cueca no SBT e vence a Globo

REPRODUÇÃO/SBT

Celso Portiolli com um roupão e uma cueca amarela, verde e vermelha no palco do Domingo Legal

Celso Portiolli no Domingo Legal: fica só de cueca e faz a alegria do público nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2022 - 14h47

Celso Portiolli fez a festa no SBT neste domingo (1°). O apresentador do Domingo Legal cumpriu uma promessa que fez no palco e ficou só de roupão e cueca durante o Passa ou Repassa. A zoeira do animador fez a internet pirar e comentar bastante sua atração. O público parece ter gostado: no momento em que ele ficou quase nu, a TV de Silvio Santos vencia a Globo no Ibope.

O Passa ou Repassa foi fortalecido devido à exibição da final da Superliga de Vôlei masculino entre Minas Clube e Cruzeiro. O quadro do programa do SBT recebeu a dupla Simone e Simaria, os jornalistas Benjamin Back e Carla Vilhena, além de Otaviano Costa. A bagunça foi generalizada nas duas horas e meia que ficaram no ar.

Em dado momento, Celso Portiolli afirmou que se as cantoras sertanejas levassem o torneio, ele ficaria só de roupão e cueca no programa. Isso já era mais ou menos preparado, porque uma das novas patrocinadoras do Domingo Legal é uma empresa de roupas íntimas. Portiolli é garoto-propaganda da marca.

No fim, após muitas tortas na cara, Celso Portiolli cumpriu a promessa e ficou apenas de cueca e roupão no programa. Simone chegou a tirar o roupão para ele aparecer. Celso, uma pessoa mais tímida, chegou a fugir das câmeras que o filmavam só com a peça de baixo. Mas não teve jeito: para a alegria da dupla sertaneja, ele mostrou seu físico --que estava ótimo para uma pessoa de 54 anos.

Com a brincadeira, o Domingo Legal de Celso Portiolli se deu bem na audiência. Entre 13h e 13h30, enquanto estava no ar só de roupão, o seu programa venceu a Globo, segundo dados prévios da Grande São Paulo obtidos pelo Notícias da TV. A atração chegou a picos de 8 pontos contra 7 da Globo. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado nesta segunda (2).

Veja o vídeo e as reações do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.