Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO LEGAL

Cantor da Turma do Pagode solta palavrão ao vivo e faz Portiolli morrer de rir

REPRODUÇÃO/SBT

Leiz com o colete azul do programa Passa ou Repassa, do SBT

Leiz, da Turma do Pagode, no Domingo Legal: palavrão ao vivo e Celso Portiolli cai na risada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 18h16
Atualizado em 5/6/2022 - 18h17

Celso Portiolli não segurou a gargalhada no Passa ou Repassa deste domingo (5) no Domingo Legal. O apresentador morreu de rir assim que Leiz, vocalista da Turma do Pagode, soltou um palavrão ao vivo ao cair em uma pegadinha. "Tô fodido", disse o cantor, ao ser provocado pelo titular da atração.

O funcionário do SBT questionou o músico sobre  qual era o queijo feito à base de soja e deu três opções: prato, mineiro e tofu --o último é a resposta correta. Leiz respondeu essa alternativa, mas Portiolli fingiu que não tinha entendido muito bem.

"Tô o quê? Como é que é?", pediu ele. Leiz não resistiu e falou o palavrão em plena manhã na TV. "Tô fudido!", bradou. Celso Portiolli e os outros colegas de banda não resistiram e começaram a cair na gargalhada e ficaram assim por vários segundos. "Meu Deus, a gente vai sair do ar", disse o apresentador da TV de Silvio Santos. 

Portiolli vive uma boa fase com seu programa dos domingos no SBT. Recentemente, o apresentador ficou apenas de cueca e roupão no programa, para cumprir uma promessa que tinha feito para um novo patrocinador da atração. 

Hoje, ele é um dos poucos programas do SBT que conseguem ficar na liderança de audiência na Grande São Paulo. Neste domingo, por alguns minutos, ele chegou a vencer o Esporte Espetacular, programa esportivo da Globo. 

Veja o vídeo do momento: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.