Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Celso Portiolli faz apelo ao vivo por Faustão no SBT: 'Sou doador de órgãos'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Celso Portiolli no palco do Domingo Legal

Celso Portiolli mandou um recado para Fausto Silva durante ao vivo durante o Domingo Legal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2023 - 16h08

Celso Portiolli mandou um recado para Fausto Silva, que segue internado à espera de um transplante, durante o Domingo Legal. O apresentador destacou que o colega de profissão tem um "coração generoso" e que torce pela sua recuperação. Ele ainda aproveitou para incentivar os telespectadores a se declararem como doadores de órgãos. "Eu sou um doador", ressaltou.

O funcionário do SBT fez o apelo no início da tarde deste domingo (27). "Um beijo carinhoso para o Faustão e toda a sua família, estamos aqui na torcida para que tudo dê certo", começou ele, ressaltando a recente iniciativa de Luciana Cardoso --mulher de Faustão-- para incentivar a doação de órgãos.

"Ela agora abriu um Instagram chamado 'Faustão do Meu Coração'. Se você puder seguir, ela está colocando histórias maravilhosas de pessoas que receberam um coração e estão vivendo muito bem, que são gratas pela doação", acrescentou Portiolli.

O comunicador ainda se dirigiu diretamente para o público em casa, pedindo para que as pessoas conversarem abertamente sobre o tema:

Você que está me assistindo agora tem que deixar claro para a sua família que é um doador. Se você tem essa vontade, deixe claro, porque pode salvar muitas vidas. Seja um doador.

Portiolli lembrou que, após ter se recuperado de um câncer na bexiga, também pode doar órgãos em situações específicas. "Eu já li que em casos de muita urgência eu posso ser um doador também. Eu já deixo claro aqui: sou um doador de órgãos. Tem muita gente na fila, esperando", lamentou.

"Faustão, você tem o coração mais generoso do meio artístico. Sei que graça não é merecimento, mas vai acontecer uma graça. Vai dar tudo certo. O Brasil inteiro está torcendo por você. Fica aqui o meu abraço apertado, o meu beijo carinhoso e da família SBT. Força, meu amigo", finalizou Celso.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.