Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO SEM SHOW

Celso Portiolli entra na mira da Record; veja quem também pode substituir Geraldo Luís

REPRODUÇÃO/RECORD

Celso Portiolli no Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal, do SBT

Record cogita Celso Portiolli para ocupar vaga que Geraldo Luís deixará disponível a partir de novembro

GABRIEL PERLINE

Publicado em 24/9/2019 - 0h30

Celso Portiolli está na mira da Record para ocupar a vaga que Geraldo Luís deixará disponível a partir de 27 de outubro, dia em que está marcada para ir ao ar a última edição do Domingo Show. O apresentador do SBT é uma verdadeira pedra no sapato da emissora de Edir Macedo e, à frente do Domingo Legal, mantém a vice-liderança com tranquilidade justamente sobre o Domingo Show.

O Notícias da TV apurou que o clima na Record é de urgência. A direção sabe que o tempo é curto para definir o nome do substituto, desenhar o formato de um novo programa e produzir cenário em pouco mais de um mês. E contratar um profissional da concorrência que está em plena atividade, como é o caso de Portiolli, atrasará ainda mais a implementação dessa nova atração.

Ainda não houve um contato entre Record e Portiolli. O nome do apresentador do SBT surgiu em uma das reuniões da alta cúpula e vazou. A informação já chegou até Silvio Santos, que não demonstrou preocupação. Quer esperar o seu funcionário, que está com contrato em vigência, se manifestar para tomar alguma atitude.

Na semana passada, outro nome que surgiu nas reuniões foi o de Márcia Goldschmidt, que está fora da TV há nove anos. A apresentadora atualmente mora em Portugal e vem dando entrevistas em que afirma a vontade de retomar a carreira.

Em 2017, ela chegou a ter conversas com a Band, onde trabalhou em duas passagens diferentes --de 2001 a 2005 e de 2007 a 2010--, para um programa vespertino, mas a emissora escolheu Catia Fonseca por ter mais apelo comercial.

Alguns diretores da Record gostaram da sugestão do nome dela e cogitaram viajar até Portugal para ter uma conversa pessoalmente com Márcia e lhe fazer uma oferta. Mas o encontro entre as duas partes ainda não ocorreu.

Falou-se também em Gilberto Barros, mas o fato de ele ter pedido um salário muito acima do que se esperava para a vaga de Reinaldo Gottino no Balanço Geral pesou contra: a emissora teme fazer um alto investimento e não ter o retorno que espera, seja em termos de audiência ou na parte comercial.

Gugu Liberato, que já declarou diversas vezes ter o sonho de voltar a ter programa de auditório, não é cogitado para tapar o buraco. A Record está satisfeita com seu desempenho à frente do Power Couple Brasil e do Canta Comigo e não pensa em tirá-lo do comando dos dois reality shows. 

O prazo é curto. A Record tem apenas 40 dias para escolher o substituto de Geraldo Luís e definir como será o programa que sucederá o Domingo Show.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.