Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Ceará x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Luciano (à esq.) cumprimentando Daniel Alves em jogo do São Paulo no Brasileirão

Luciano e Daniel Alves comemoram gol do São Paulo no Brasileirão; equipe entra em campo hoje (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 14h30

Ceará e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília). O confronto, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro que está em atraso, terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Castelão, em Fortaleza-CE, o jogo terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Grafite (por vídeo) e Maurício Noriega. As reportagens da partida serão de Lucas Catrib, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

Uma opção para assistir ao jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

Ceará x São Paulo é uma das partidas que está em atraso no Brasileirão. O jogo da 16ª rodada foi adiado para encaixar a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana no calendário do Tricolor paulista, que está na semifinal do primeiro torneio e foi eliminado do segundo.

Após um empate com o Vasco em 1 a 1 e com três jogos a menos, a equipe comandada por Fernando Diniz está em terceiro lugar com 37 pontos --apenas dois atrás do líder Atlético-MG. Caso vença, o São Paulo assumirá a liderança do campeonato.

O Ceará, por sua vez, tenta não voltar para a zona de rebaixamento após o empate em 2 a 2 com o Galo, na última rodada. Este é o único jogo em atraso da equipe nordestina, que está com 25 pontos.

Brasileirão ao vivo

Além do jogo válido pela 16ª rodada entre Ceará e São Paulo, Coritiba e Corinthians também se enfrentam nesta quarta-feira, mas pela 23ª rodada. Confira abaixo os horários e onde assistir:

19h15 - Ceará x São Paulo - Premiere
21h30 - Coritiba x Corinthians - Globo e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.