Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Ceará x Grêmio ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/GREMIO

O meio-campista Jean Pyerre em campo, com a bola em frente ao corpo, vestido com uniforme branco do Grêmio

O meio-campista Jean Pyerre em ação pelo Grêmio; que recebe o Ceará neste sábado (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 15h00

A partida entre Ceará e Grêmio acontece neste sábado (14), às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A transmissão ao vivo acontecerá apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o jogo terá narração Júlio Oliveira, com comentários de Pedrinho. As reportagens serão de Bruno Halpern, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que está com valor promocional de R$ 49,90 mensal e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Ceará vem de uma derrota contra o Palmeiras por 3 a 0 na Copa do Brasil. Com 24 pontos no Campeonato Brasileiro, o último jogo pela competição foi um empate sem gols contra o Sport Recife.

Já o Grêmio vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá pela Copa do Brasil. Na última partida pelo Brasileirão, ganhou do Fluminense por 1 a 0. O time gaúcho tem 30 pontos no campeonato.

Brasileirão ao vivo

Não haverá jogos no domingo (15) por conta das eleições municipais. Veja todas as partidas da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Sábado (14)
16h30 - Santos x Internacional - Globo (SP, RS, MG, PA, BA, MT, MS, GO, TO, PR e SC), TNT e Premiere 
16h30 - Sport x Vasco - Globo (p/RJ, PE, AP, RO, RR, AC, AM, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE, ES, DF e Juiz de Fora-MG), SporTV (exceto PE) e Premiere 
17h - Goiás x Athletico-PR - Sem transmissão
19h - Corinthians x Atlético-MG - Premiere 
19h - Grêmio x Ceará - Premiere 
19h - Fortaleza x São Paulo - Premiere 
21h30 - Flamengo x Atlético-GO - Premiere 
21h30 - Palmeiras x Fluminense - Premiere

Segunda (16)
18h - Coritiba x Bahia - Premiere 
20h - Botafogo x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.