Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BODAS DE ROSAS

Carmo Dalla Vecchia completa 17 anos de casamento com autor da Globo: 'Fortes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia estão sentados, sorrindo e vestem roupas de frio

João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia em foto do Instagram; casal celebrou 17 anos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 11h50

Carmo Dalla Vecchia publicou nesta quarta (1º) uma declaração ao marido João Emanuel Carneiro, em comemoração aos 17 anos de casamento. "Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos", escreveu em post no Instagram. Os dois são pais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma gestação que aconteceu por meio de uma barriga solidária.

"Hoje completam 17 anos que nos casamos e desde o início descobrimos que nos fazemos muito bem. Juntamos nossos livros e não nos enxergamos mais sem a companhia do universo do outro. Hoje somos três. Antes eu nem fazia ideia que podia ser tanto e agora somos homens mais fortes juntos", escreveu o ator na publicação.

"Te amo, João! E viva nossas Bodas de Rosas. Esse negócio de bodas deveria ser atualizado, porque 17 anos ser bodas de rosas, na velocidade que o mundo passou a girar, tá muito errado. Deveria ser no nosso caso de titânio. Forte e leve como deveriam ser todos os casamentos", finalizou.

Nos comentários, colegas do meio artístico se manifestaram. "Parabéns!", escreveu Fátima Bernardes, seguido de um emoji de coração. Camila Pitanga comentou: "Viva o amor!". Mariana Ximenes também se manifestou: "Lindos! Muito, muito amor". Debora Bloch celebrou: "Parabéns para os dois! Digo, para os três", disse. 

Veja o post:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.