PASSA OU REPASSA

Carlinhos Maia ignora coronavírus, lambe torta e esfrega na cara de Milene Pavorô

REPRODUÇÃO/SBT

Carlinhos Maia lambe torta e esfrega na cara de Milene Pavorô no Passa ou Repassa

Carlinhos Maia foi duramente criticado no Twitter por lamber torta no Passa ou Repassa deste domingo (15)

REDAÇÃO - Publicado em 15/03/2020, às 14h36

Carlinhos Maia ignorou completamente as orientações do Ministério da Saúde para a contenção da proliferação do coronavírus e lambeu uma torta antes de esfregá-la na cara da assistente de palco Milene Pavorô no Passa ou Repassa deste domingo (15), no SBT. O programa de Celso Portiolli foi exibido ao vivo, e o influenciador digital tem recebido críticas na web.

A cena foi registrada no tradicional quadro Torta na Cara. Ele acertou a resposta de uma pergunta e teve o direito de esfregar uma torta no rosto de sua adversária. Mas antes disso, fez um gracejo e lambeu o creme do prato que atirou em Milene.

Uma das recomendações do Ministério da Saúde para conter a transmissão do novo coronavírus e, consequentemente, o contágio de Covid-19 é evitar contato físico com outras pessoas. O órgão federal recomenda, inclusive, não beijar desconhecidos, uma vez que a troca de salivas pode ser uma das maneiras de repassar o vírus.

Curiosamente, a edição do Passa ou Repassa deste domingo foi a primeira em 33 anos sem plateia, medida que o SBT adotou justamente como prevenção para a proliferação do coronavírus.

Nas redes sociais, o público não gostou da brincadeira de Carlinhos Maia. "Carlinhos Maia é desnecessário sempre! Quando vão cancelar ele?", reclamou Vinícius Coelho no Twitter. "Nojo", escreveu Daniel Vitor na rede social.

Confira o momento em que Carlinhos Maia lambe a torta e a esfrega na cara de Milene Pavorô no Passa ou Repassa:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook