Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA OU REPASSA

Carlinhos Maia ignora coronavírus, lambe torta e esfrega na cara de Milene Pavorô

REPRODUÇÃO/SBT

Carlinhos Maia lambe torta e esfrega na cara de Milene Pavorô no Passa ou Repassa

Carlinhos Maia foi duramente criticado no Twitter por lamber torta no Passa ou Repassa deste domingo (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 14h36

Carlinhos Maia ignorou completamente as orientações do Ministério da Saúde para a contenção da proliferação do coronavírus e lambeu uma torta antes de esfregá-la na cara da assistente de palco Milene Pavorô no Passa ou Repassa deste domingo (15), no SBT. O programa de Celso Portiolli foi exibido ao vivo, e o influenciador digital tem recebido críticas na web.

A cena foi registrada no tradicional quadro Torta na Cara. Ele acertou a resposta de uma pergunta e teve o direito de esfregar uma torta no rosto de sua adversária. Mas antes disso, fez um gracejo e lambeu o creme do prato que atirou em Milene.

Uma das recomendações do Ministério da Saúde para conter a transmissão do novo coronavírus e, consequentemente, o contágio de Covid-19 é evitar contato físico com outras pessoas. O órgão federal recomenda, inclusive, não beijar desconhecidos, uma vez que a troca de salivas pode ser uma das maneiras de repassar o vírus.

Curiosamente, a edição do Passa ou Repassa deste domingo foi a primeira em 33 anos sem plateia, medida que o SBT adotou justamente como prevenção para a proliferação do coronavírus.

Nas redes sociais, o público não gostou da brincadeira de Carlinhos Maia. "Carlinhos Maia é desnecessário sempre! Quando vão cancelar ele?", reclamou Vinícius Coelho no Twitter. "Nojo", escreveu Daniel Vitor na rede social.

Confira o momento em que Carlinhos Maia lambe a torta e a esfrega na cara de Milene Pavorô no Passa ou Repassa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.