PASSA OU REPASSA
REPRODUÇÃO/SBT
Carlinhos Maia foi duramente criticado no Twitter por lamber torta no Passa ou Repassa deste domingo (15)
REDAÇÃO
Publicado em 15/3/2020 - 14h36
Carlinhos Maia ignorou completamente as orientações do Ministério da Saúde para a contenção da proliferação do coronavírus e lambeu uma torta antes de esfregá-la na cara da assistente de palco Milene Pavorô no Passa ou Repassa deste domingo (15), no SBT. O programa de Celso Portiolli foi exibido ao vivo, e o influenciador digital tem recebido críticas na web.
A cena foi registrada no tradicional quadro Torta na Cara. Ele acertou a resposta de uma pergunta e teve o direito de esfregar uma torta no rosto de sua adversária. Mas antes disso, fez um gracejo e lambeu o creme do prato que atirou em Milene.
Uma das recomendações do Ministério da Saúde para conter a transmissão do novo coronavírus e, consequentemente, o contágio de Covid-19 é evitar contato físico com outras pessoas. O órgão federal recomenda, inclusive, não beijar desconhecidos, uma vez que a troca de salivas pode ser uma das maneiras de repassar o vírus.
Curiosamente, a edição do Passa ou Repassa deste domingo foi a primeira em 33 anos sem plateia, medida que o SBT adotou justamente como prevenção para a proliferação do coronavírus.
Nas redes sociais, o público não gostou da brincadeira de Carlinhos Maia. "Carlinhos Maia é desnecessário sempre! Quando vão cancelar ele?", reclamou Vinícius Coelho no Twitter. "Nojo", escreveu Daniel Vitor na rede social.
Confira o momento em que Carlinhos Maia lambe a torta e a esfrega na cara de Milene Pavorô no Passa ou Repassa:
Toma um Coronavírus Maia pra você!#DomingoLegalpic.twitter.com/xO6ArRW13a
— Luiz Ricardo (@excentricko) March 15, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.