Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'É MÃE'

Cariúcha se compara com Deolane e rebate argumento de advogados da ex-peoa

Reprodução/SBT e Instagram

Montagem com fotos de Cariúcha no Fofocalizando e Deolane Bezerra no Instagram

Cariúcha criticou a defesa de Deolane Bezerra no Fofocalizando desta quinta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2024 - 16h58

A funkeira Cariúcha não comprou os argumentos da defesa de Deolane Bezerra, que tenta justificar que a advogada só abriu a boca ao deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, porque teria ficado "desestabilizada" com a presença de fãs e da imprensa no local. De acordo com a comentarista do Fofocalizando, o amor da ex-peoa pela filha deveria ter falado mais alto.

"Pelo meu filho, eu faço tudo, uma mãe é capaz de qualquer coisa nesse mundo por um filho. Qual era a dela? A filha! Por mais que eu esteja revoltada, se o juiz e o delegado falaram 'Vamos te libertar pra ver seu filho, mas não dê um pio', eu respeito", afirmou a cantora no programa do SBT nesta quinta (12).

O assunto veio à tona após Gabriel Cartolano questionar a companheira de atração sobre o comportamento de Deolane. "Cariúcha, você tem muitos fãs. Você acha que isso desestabiliza uma pessoa? Você saia naquele momento, percebe a comoção, pensa: 'Acho que eu sou gigante'. E aí você tá revoltada, quer provar sua inocência. Sai, percebe que tem uma massa te apoiando. Você acha que isso desestabilizou?", perguntou o jornalista.

A eterna Garota da Lage concordou com o posicionamento do colega e se comparou com a influenciadora. "Eu também sou assim. Meu jeito é bem parecido com o da Deolane, sou estourada, explosiva. Ainda mais que ela tava numa revolta. Na hora que ela saiu, eu acho que eu também pecaria", resumiu.

"Só que tem um fator mais importante na vida de uma mãe! Porque eu sou mãe e sei como é que é. O filho!", ressaltou a cantora. "Tinha que ter autocontrole", observou Cartolano.

"Pelos meus filhos eu tenho autocontrole. Eu sairia chorando, revoltada, mas não daria um pio. Por quê? Porque a minha prioridade ali seria ver meu filho. E ela, a filha. Tinha que se controlar. Pelos nossos filhos, nós fazemos coisas que até Deus duvida", insistiu Cariúcha.

"Ela tinha um conhecimento muito além do nosso, porque ela é advogada. Mas ali ela deixou de ser advogada", disse Gaby Cabrini. "Não importa, ela é mãe!", repetiu a funkeira, elevando a voz.

Quando a filha de Roberto Cabrini informou que a defesa de Deolane entrou com um novo habeas corpus, no qual repete o argumento de que ela tem um filho menor de 12 anos, Cariúcha não se calou: "Mas ela já infringiu o que o juiz determinou. Lei é lei! Tem um ditado que diz: 'Manda quem pode, obedece quem tem juízo'".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.