OPERAÇÀO INTEGRATION
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record; ela espera decisão de juiz
A influenciadora Deolane Bezerra não deve mais deixar a Colônia Penal Feminina do Recife nesta sexta (6). O advogado César Sales, que representa a Esportes da Sorte, revelou que o TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) analisa um conflito de competência --a fim de definir quem vai ser o desembargador responsável pelo caso.
De acordo com o profissional, apenas depois dessa definição que a família vai se movimentar para que Deolane espere pelas investigações em liberdade. "Eu vou fazer um pronunciamento para acalmar os fãs dela", disse ele, em entrevista coletiva em frente ao presídio.
"Trata-se de um boato [que Deolane já seria solta nesta sexta], porque o tribunal está analisando um conflito de competência para descobrir quem é o desembargador que vai ser responsável [pelo caso]", iniciou.
"Todos estão bem e ninguém tem nada a dever. A gente acredita, confia na Justiça e vai esperar um momento oportuno, sem nenhum tipo de afobamento. A Deolane está bem, aguardando e confiante", complementou.
Em entrevista ao Fofocalizando, SBT, Dayanne Bezerra deu uma breve declaração sobre a irmã e a família. "Estamos confiantes e estamos esperando", resumiu.
Deolane Bezerra teria sido beneficiada por um habeas corpus após três dias presa em decorrência da Operação Integration, da Polícia Federal. A advogada é alvo de investigação contra lavagem de dinheiro e jogos de azar ilegais. Uma eventual decisão, porém, ainda compete a ser analisada por um desembargador --o qual ainda não foi definido pelo TJ-PE.
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa preventivamente na manhã de quarta-feira (4), em Recife (PE). Ela se tornou alvo de uma investigação contra uma organização criminosa que pratica lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Solange Bezerra, mãe da empresária, também foi detida.
Nas redes sociais, Deolane faz propaganda da empresa Zeroum.Bet --que disponibiliza jogos de azar como o popularmente conhecido Tigrinho. Os advogados da empresária ressaltaram que ela vai "colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos".
Também foi decretado o sequestro de bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além do bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões --referente aos 18 envolvidos na investigação. A polícia ainda determinou a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de revólveres.
A Adélia Soares Advogados, que representa Deolane no caso, publicou uma nota em que assegura a inocência da ex-Fazenda. "Informamos que o corpo jurídico da dr.ª Deolane já está tomando todas as providências cabíveis para garantir o respeito ao sigilo processual e para responsabilizar aqueles que, porventura, estejam divulgando informações inverídicas ou confidenciais de forma indevida", comunicou a equipe.
"Por fim, reafirmamos que qualquer especulação ou divulgação de informações não confirmadas pode acarretar sérios danos à imagem e à reputação da dr.ª Deolane. Assim, solicitamos que as informações divulgadas sejam tratadas com a devida responsabilidade, respeito o princípio da presunção de inocência que rege nosso ordenamento jurídico", afirmou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.