Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Campeonato Mineiro: Como assistir Cruzeiro x Patrocinense ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/CRUZEIRO

Imagem exibe o meia Régis, jogador do Cruzeiro, comemorando seu gol

Régis, do Cruzeiro, celebra seu gol contra a Caldense; time joga neste sábado (1°)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 9h00

Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam neste sábado (1°),  às 14h30 (horário de Brasília) pelas semifinais do Troféu Inconfidência, torneio que reúne equipes que não avançaram ao mata-mata do Campeonato Mineiro e ficaram da quinta à oitava posição na tabela de classificação. A partida será disputada no Mineirão e terá exibição nacional na TV paga pelo SporTV e Premiere.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar o jogo online pelo SporTV Play. O streaming pode ser acessado no site e está disponível em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

A partir deste fim de semana, os torcedores também poderão acompanhar aos jogos do Premiere através do Globoplay.

O jogo terá a narração de Jaime Junior, com comentários de Fábio Junior e reportagens de Pedro Rocha. A Central do Apito ficará por conta de Sálvio Spinola. 

Fora das semifinais do Campeonato Mineiro pela primeira vez em 63 anos, o Cruzeiro terminou a primeira fase do torneio em quinto lugar, com 20 pontos, e por isso vai jogar o Troféu Inconfidência. Primeiro colocado fora do G4, o atual campeão mineiro tem a vantagem de jogar em casa porque fez melhor campanha que o Patrocinense, que finalizou a fase de grupos em oitavo. 

A pandemia mudou o formato da competição, e não haverá jogo de volta. Quem vencer, portanto, estará classificado à final do Troféu Inconfidência, que será disputada na próxima quarta-feira (5).

Transmissão do Campeonato Mineiro

Veja os jogos das semifinais do Campeonato Mineiro 2020 e os duelos do Troféu Inconfidência neste fim de semana, e saiba onde acompanhá-los:

Sábado (1°) 
14h30 - Cruzeiro x Patrocinense - SporTV e Premiere

Domingo (2)
11h - Caldense x Tombense - SporTV e Premiere
16h - Atlético-MG x América-MG - Globo (MG) e Premiere
19h - Uberlândia x Boa Esporte - GE

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.