Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOAS RISADAS

Quase Irmãos no Cine Aventura: Record exibe neste sábado filme com Will Ferrell

Reprodução/Sony Pictures

John C. Reilly com Will Ferrell ao lado em cena do filme Quase Irmãos

John C. Reilly e Will Ferrell em cena de Quase Irmãos; Record exibe o filme no Cine Aventura deste sábado (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 5h09

A Record exibe o filme Quase Irmãos no Cine Aventura deste sábado (1º), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2008 e estrelada pelos atores Will Ferrell e John C. Reilly, a comédia conta a história de Brennan e Dale, dois quarentões desempregados e sem dinheiro que são obrigados a morarem juntos quando seus pais decidem se casar.

Aos 40 anos, Brennan Huff (Will Ferrell) não tem emprego e ainda mora com sua mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Com a mesma idade, Dale Doback (John C. Reilly) também não trabalha e vive com o pai, Robert (Richard Jenkins). Quando Nancy e Robert se conhecem, uma súbita paixão envolve o casal. O casamento logo é marcado, obrigando os dois marmanjos a conviverem na mesma casa.

De início, Brennan e Dale não se dão bem. Ambos descobrem que vão precisar dividir o mesmo quarto, e as brigas se tornam constantes. Como crianças mimadas, os dois adultos discutem para não perderem a atenção de seus amados pais.

O elenco ainda conta com Adam Scott e Kathryn Hahn. A direção é de Adam McKay, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por A Grande Escolha (2015).

Assista ao trailer de Quase Irmãos abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.