BOAS RISADAS

Quase Irmãos no Cine Aventura: Record exibe neste sábado filme com Will Ferrell

Reprodução/Sony Pictures

John C. Reilly com Will Ferrell ao lado em cena do filme Quase Irmãos

John C. Reilly e Will Ferrell em cena de Quase Irmãos; Record exibe o filme no Cine Aventura deste sábado (1º)

REDAÇÃO - Publicado em 01/08/2020, às 05h09

A Record exibe o filme Quase Irmãos no Cine Aventura deste sábado (1º), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2008 e estrelada pelos atores Will Ferrell e John C. Reilly, a comédia conta a história de Brennan e Dale, dois quarentões desempregados e sem dinheiro que são obrigados a morarem juntos quando seus pais decidem se casar.

Aos 40 anos, Brennan Huff (Will Ferrell) não tem emprego e ainda mora com sua mãe, Nancy (Mary Steenburgen). Com a mesma idade, Dale Doback (John C. Reilly) também não trabalha e vive com o pai, Robert (Richard Jenkins). Quando Nancy e Robert se conhecem, uma súbita paixão envolve o casal. O casamento logo é marcado, obrigando os dois marmanjos a conviverem na mesma casa.

De início, Brennan e Dale não se dão bem. Ambos descobrem que vão precisar dividir o mesmo quarto, e as brigas se tornam constantes. Como crianças mimadas, os dois adultos discutem para não perderem a atenção de seus amados pais.

O elenco ainda conta com Adam Scott e Kathryn Hahn. A direção é de Adam McKay, vencedor do Oscar de melhor roteiro adaptado por A Grande Escolha (2015).

Assista ao trailer de Quase Irmãos abaixo:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook