Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Campeonato Brasileiro: Onde assistir a Ceará x Grêmio ao vivo

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Imagem mostra Diego Souza celebrando seu gol pelo Brasileirão

Diego Souza comemora seu gol pelo Grêmio contra o Fluminense; time encara o Ceará nesta quarta (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 16h01

Ceará e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O duelo, disputado no Castelão, em Fortaleza (CE), será exibido ao vivo pela Globo na TV aberta para os Estados do Ceará e Rio Grande do Sul. O jogo também será transmitido pelo Premiere na TV paga.

Na Globo, o duelo terá narração de Antero Neto com comentários de Daniel Rocha e reportagens de Lucas Catrib. No Premiere, com exibição para todo o Brasil, Eduardo Moreno narra, e Renata Mendonça comenta. Caio Ricard será responsável pelas reportagens, e Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito.

A opção online é o Premiere Play. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, além de permitir o acesso pelo streaming do Grupo Globo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Grêmio venceu seu primeiro duelo no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, por 1 a 0, em Porto Alegre. Já o Ceará, atual campeão da Copa do Nordeste, estreou com derrotado por 3 a 2 para o Sport, fora de casa. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.