Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Campeonato Brasileiro: Como assistir Avaí x Internacional ao vivo na TV e online

RICARDO DILUARTE/INTERNACIONAL

O meia argentino Andrés D'Alessandro em jogo do Internacional no Campeonato Brasileiro 2019

O meia Andrés D'Alessandro em ação pelo Internacional no Brasileirão: equipe enfrenta o Avaí hoje (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2019 - 4h54

Válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Avaí x Internacional acontece às 19h15 desta quinta-feira (17). A partida não será mostrada pelo SporTV e terá exibição exclusiva no pay-per-view, com o Premiere. A opção para assistir ao vivo e online é o Premiere Play. O confronto será disputado no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

O jogo será narrado por Eduardo Moreno, com comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Marcelo Siqueira. A Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O Avaí, que briga contra o rebaixamento, é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 17 pontos conquistados nas 25 primeiras rodadas. O Internacional, que continua sob o comando do técnico interino Ricardo Colbachini, soma 39 pontos e está na disputa por uma vaga na Libertadores.

Brasileirão ao vivo

Veja abaixo os horários dos jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019 que acontecem hoje (17), e saiba como assisti-los:

19h15 - Avaí x Internacional - Premiere
19h15 - Santos x Ceará - Premiere, TNT (menos SP), EI Plus e UOL Esporte Clube
21h - Fluminense x Athletico-PR - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.