NO MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amanda Meirelles faz cara sensual para o repórter Ivo Madoglio no Mais Você desta segunda (1º)
Campeã do BBB 23 e premiada com uma fortuna de quase R$ 4 milhões, Amanda Meirelles "traiu" Antônio Cara de Sapato no Mais Você desta segunda-feira (1º). Em passeio pelos Estúdios Globo com o repórter Ivo Madoglio, a médica simulou a cara sensual que faria caso encontrasse Cauã Reymond. "E o Sapato?", perguntou o jornalista. "O Sapato é meu amigo", retrucou a sister.
Ana Maria Braga não escondeu sua torcida para que a amizade entre a nova milionária e o lutador de MMA virasse algo mais. Na semana passada, ela chegou a dizer que Amanda tinha "um olhar apaixonado" quando conversava com Sapato. Depois, no café da manhã com a campeã, voltou a dar forças para que DocShoes se concretizasse.
"Um amor por um amigo é o ingrediente principal para uma parceria por um casal. Já ouviu contar essa história de que o melhor jeito de começar não é pela paixão, nem nada, é dessa forma?", questionou. Nada disso, porém, parece ter mudado a opinião de Amanda, que colocou o lutador na chamada "friendzone", a zona da amizade.
No passeio pelos Estúdios Globo, Amanda visitou cidades cenográficas, andou de carrinho pelos bastidores e ainda tirou foto com colaboradores da emissora que aproveitaram a oportunidade de tietá-la. Questionada por Madoglio, ela disse que ainda não compreendeu o status de celebridade.
"Olha, é uma sensação muito nova para mim, porque eu não era desse mundo de vida pública. Mas se eu ganhei esse prêmio foi porque essas pessoas votaram em mim, então somente gratidão, e o que eu puder fazer para retribuir esse carinho que estou recebendo, eu vou fazer", valorizou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.