Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OLHAR APAIXONADO'

BBB 23: DocShoes é real? Ana Maria Braga aposta em paixão de Amanda por Sapato

Reprodução/TV Globo

Montagem com fotos de Ana Maria Braga no Mais Você ao lado de Amanda e Antônio Cara de Sapato se abraçando no BBB 23

Ana Maria Braga, Amanda Meirelles e Cara de Sapato: apresentadora aposta em casal do BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2023 - 12h14

Será que há chances de DocShoes se tornar realidade? Nesta segunda-feira (24), Ana Maria Braga discutiu a possibilidade de Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato Jr. gostarem um do outro romanticamente, levando a amizade a outro patamar. Para a global, a médica nutre uma paixão pelo lutador, enquanto ele a vê apenas como amiga. 

Ana Maria avaliava ao lado de Tati Machado a trajetória de cada uma das participantes que estão na final do BBB 23, e a jornalista apontou que, mesmo que muitos achassem que Amanda era uma planta, ela acabou tendo uma trajetória importante.

"A relação dela com Sapato, [o público ficou] naquela expectativa daquilo acontecer", pontuou. Já a apresentadora do Mais Você levantou outro ponto sobre o casal para retrucar: "Todo mundo ficou com muita pena, porque ele não deu muita bola para ela", apontou Ana Maria.

Aproveitando a participação de Larissa Santos no Café com Eliminado, as duas perguntaram como a ex-sister via os dois dentro da casa do BBB e se havia, de fato, uma possibilidade de eles se tornarem um casal em algum momento. 

"Eu via muito que os dois se olhavam com esse olhar de amigo. No fundo, até as meninas falavam: 'Larissa, você é a única que acreditava nesse amor, porque ninguém acreditava', mas eu tinha uma esperança", confessou a professora de Educação Física.

"Mas eles tinham um olhar um para o outro que era muito de amizade. Dava para ver que era uma cumplicidade por terem entrado juntos, por terem essa conexão um com o outro. Eu 'shippava' --no fundo, eu 'shippo', porque eu gostava muito dos dois."

Ana Maria Braga soltou na lata que acreditava que Amandinha poderia estar apaixonada por sua ex-dupla na primeira semana de confinamento. "Ela gostava dele", apostou. "Ele podia ter um olhar de amizade com ela, mas ela para ele era olhar apaixonado. Ela estava caidinha."

Tati Machado acabou concordando com a argumentação. "Muita gente achava que, realmente, era da parte dela", pontuou. Para a jornalista, porém, também há outros fatores que trouxeram a loira até o pódio do BBB 23.

"Teve a questão da Amanda que era a relação dela com a própria galera do deserto. Quando o Fred [Bruno] começou a externalizar que votaria antes na Amandinha do que em pessoas do fundo do mar, isso pegou muito também, a galera acabou abraçando", explicou Tati.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.