Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTARISTA

Caio Coppolla é demitido da Jovem Pan após um ano por 'estrelismo'

REPRODUÇÃO/JOVEM PAN NEWS

Imagem de Caio Coppolla em programa da Jovem Pan News

Caio Coppola na Jovem Pan News; jornalista foi demitido novamente da emissora por 'estrelismo'

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 10h21

Caio Coppolla foi demitido da Jovem Pan depois de apenas um ano de contrato. Desde que voltou à empresa após uma passagem pela CNN Brasil, o comentarista teria se tornado uma espécie de "celebridade", com poucas aparições ao longo da programação.

O jornalista foi recontratado pelo grupo menos de três dias após ter sido demitido da CNN Brasil --pela qual ele havia trocado a rádio. No canal de notícias, ele integrava o quadro Liberdade de Opinião.

Ao voltar para a Jovem Pan, Coppolla passou a fazer participações no canal pago Jovem Pan News, com o Boletim do Coppolla, que era transmitido de segunda a sexta, às 17h55 (horário de Brasília), com duração menor que dez minutos.

De acordo com Ricardo Feltrin, colunista do Splash UOL, o principal motivo do desligamento teria sido uma "crise de estrelismo" pelo pouco conteúdo gravado, além de o jornalista ter tirado férias pouco tempo depois de ser recontratado.

Nos bastidores da sede da Jovem Pan há ainda rumores de que Caio estaria enfrentando graves acusações por parte de uma ex-namorada, envolvendo a filha dela.

Coppolla trabalhou na Jovem Pan até 2019, quando aceitou o convite para integrar a equipe da CNN Brasil. Em 29 de outubro do ano passado, o bacharel em Direito foi demitido sob a justificativa de que a edição vespertina do quadro em que ele trabalhava seria suspensa.

O Notícias da TV entrou em contato com a Jovem Pan, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.