Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Relação melhorou

Xuxa diz que se arrepende de ter falado mal da Globo: 'Fui mimadinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Xuxa Meneghel com expressão séria durante entrevista no Conversa com Bial

A apresentadora Xuxa Meneghel durante entrevista no Conversa com Bial, quando voltou a aparecer na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 11h39

Xuxa Meneghel voltou a aparecer na Globo ao participar de uma entrevista no Conversa com Bial, e a presença dela na emissora tem sido vista como uma reaproximação, já que sua situação na Record é delicada. A apresentadora disse, durante uma live, que não tem perspectiva de voltar à Globo, mas se arrepende de ter falado mal de sua antiga casa.

Na noite de sexta (29), Xuxa participou de uma live no Instagram com a estilista Martha Medeiros. Ela comentou que sua participação no Conversa com Bial teve bastante repercussão e negou dois rumores: o de que a Record não teria gostado da entrevista e de que ela negocia um retorno à Globo.

"Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo", declarou.

"Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei", complementou Xuxa.

Nos primeiros anos após sua dispensa da Globo, Xuxa ainda tinha certa mágoa da emissora na qual construiu sua carreira. No Carnaval de 2017, por exemplo, ela ficou chateada ao ver que os câmeras de sua "ex-casa" não lhe filmaram durante um desfile na Sapucaí.

Neste ano, no entanto, a relação entre Globo e Xuxa melhorou muito. Além do Conversa com Bial, ela apareceu durante uma reprise do Domingão do Faustão, que durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem exibido momentos marcantes do passado do programa.

Na quarentena, aliás, Xuxa disse que tem se mantido bem informada com notícias e com acontecimentos políticos. "Sobre política, não tenho nenhum partido. A gente não merece ser tratado como temos sido tratados. É difícil ver as pessoas morrendo, sendo tratadas como números. Em um momento de pandemia, ver essas fake news é péssimo. Tenho medo que isso acabe em guerra. Fico preocupada que as crianças sofram com violência, assim como mulheres e animais neste período em casa", lamentou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.