Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Júlia Maggessi

Aos 22 anos, ex-atriz mirim da Globo surpreende em ensaio sensual; veja fotos

Reprodução/Instagram

A atriz Júlia Maggessi em foto de biquíni, publicada em seu perfil no Instagram

A atriz Júlia Maggessi, de 22 anos, ganhou elogios dos seguidores com fotos publicadas no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 30/5/2020 - 9h51

Júlia Maggessi ficou famosa quando tinha apenas dois anos de idade, ao participar de Laços de Família (2000) --ela viveu a neta da protagonista Helena, interpretada por Vera Fischer. Hoje, Júlia está com 22 anos e chamou a atenção nas redes sociais com a publicação de um ensaio de fotos. A jovem demonstra sensualidade nas poses.

Em algumas das imagens, publicadas pelo fotógrafo Lukas Alencar, Júlia aparece mostrando a calcinha e usando blusa branca, sem sutiã. Em outras, posa apenas com uma blusa de lã.

Os seguidores dela e do fotógrafo se surpreenderam com as imagens e ficaram impressionados com a beleza da jovem. Fãs da atriz comentaram elogios, como "maravilhosa" e "coisa mais linda do mundo".

Após Laços de Família, Júlia seguiu carreira como atriz. Na Globo, ela atuou em América (2005), e logo em seguida foi contratada pela Record. Na emissora, fez oito novelas, como Os Mutantes (2008), O Rico e Lázaro (2017) e Jesus (2018).

Paralelamente, a jovem também se dedica a outra carreira: ela estuda Publicidade e Propaganda no Rio de Janeiro.

Confira as fotos de Júlia Maggessi que encantaram seguidores:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.