NO ENCONTRO
Reprodução/TV Globo
Bruno Cabrerizo se emocionou ao falar sobre a Dança dos Famosos em entrevista ao Encontro
Eliminado da Dança dos Famosos no último domingo (25), Bruno Cabrerizo não conteve a emoção ao falar sobre o projeto em entrevista ao Encontro. O ator se emocionou ao receber um depoimento de sua professora de dança, Juliana Paiva, e comentou os desafios e dificuldades do período em que se dedicou ao quadro do Domingão com Huck. "A gente entra numa neurose", revelou, sobre o estado mental dos competidores.
"São quatro meses que a gente se dedica muito, e além disso estou há quatro meses longe dos meus filhos. Isso, naturalmente, [a gente] fica à flor da pele", confessou ele, com os olhos marejados.
Para o ator, foi fundamental ter uma parceira que entendesse sua situação emocional e a autocobrança que colocava sobre si mesmo. "A Ju, que é uma excelente bailarina, completa, paciente --porque tem que ter muita paciência. A gente entra numa neurose de ter que fazer as coisas que até esquece que a gente não é bailarino. Mas a cobrança existe", pontuou. "A Ju foi incrível, me conduziu até essa semifinal brilhantemente", elogiou.
Ex-atleta, Cabrerizo explicou que trouxe a disciplina que aprendeu no esporte para o mundo artístico, o que foi fundamental para manter se manter bem psicologicamente durante a competição.
"A gente costuma dizer que faz um milagre, os professores fazem milagre com a gente. Mas a parte mental é fundamental, é algo que te consome muito e você tem que estar muito focado durante a semana e no dia do programa", revelou.
"A gente faz uma passagem geral no mesmo dia que a gente grava. Tem uma longa espera antes de dançar, então o mental precisa estar muito em dia", complementou o artista.
Cabrerizo já participou de outras duas competições no mesmo estilo da Dança dos Famosos em Portugal e na Itália e entregou que pretende continuar dançando. "Eu percebi o quanto me faz bem. Entrei em forma, a dança ajuda muito, e faz bem para a mente. Relaxa a cabeça", admitiu o ator.
Ele não comentou as acusações que fez contra a Globo no domingo, quando afirmou ter existido manipulação no resultado que formou a final da Dança. Na segunda, ele já havia mudado o tom e agradecido aos fãs e telespectadores que torceram por ele.
No Encontro, o ator declarou acreditar que ter participado do quadro no Brasil possa ter aberto novos caminhos em sua carreira. "Eu moro fora do Brasil há alguns anos. Comecei na Itália, fui para Portugal e vim parar no Brasil em 2017. Então, eu aceitei [fazer parte da Dança dos Famosos] porque muitas pessoas ainda pensavam que eu era gringo, que eu vim de Portugal para fazer a novela Tempo de Amar (2017). [A Dança] Foi uma ótima oportunidade de mostrar quem eu sou --o Bruno brasileiro, carioca", afirmou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.