Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O jogador do Flamengo, Gabigol, em lance no campo vestido com o uniforme do time nas cores branco, preto e vermelho

Gabigol em lance pelo Flamengo, que enfrenta o Vasco nesta quinta (4) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 17h06

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 conta com o Clássico dos Milhões. Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 21h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, o duelo terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Junior (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens da partida estarão com Bruno Côrtes, e a Central do Apito ficará sob responsabilidade de Nadine Basttos.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay. 

Apesar das chances serem poucas, o Flamengo permanece na corrida pelo  título. O campeão do Campeonato Brasileiro de 2019 tem 61 pontos e vem de duas vitórias, a primeira por 4 a 2 contra o Grêmio e a segunda contra o Sport por 3 a 0.

O Vasco corre atrás da vitória para fugir da zona de rebaixamento. O time carioca tem 37 pontos no Brasileirão e vem de dois empates, o primeiro de 1 a 1 com o Palmeiras e segundo de 0 a 0 contra o Bahia. 

Brasileirão ao vivo

Veja os jogos desta quinta (4) e sexta (5) da 34ª rodada e saiba onde assistir ao vivo:

Quinta (4)
18h30 - Fortaleza x Coritiba - TNT e Premiere
21h - Flamengo x Vasco - Premiere
21h - Athletico-PR x Internacional - TNT

Sexta (5)
20h - Botafogo x Sport - SporTV (exceto RJ) e Premiere 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.