Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO BRASILEIRO

Athletico-PR x Internacional vai passar na TV? Saiba como assistir ao vivo

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Patrick comemora gol pelo Inter com o famoso gesto do Pantera Negra

Patrick comemora pelo Internacional, que enfrenta o Athletico-PR em Curitiba nesta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 16h00

Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo nesta quinta-feira (4), às 21h, para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo, válido pela 33ª rodada, terá transmissão ao vivo na TV apenas na TNT (exceto para o Paraná). Para ver online, as opções são as plataformas Furacão Live, Twitch, Estádio TNT Sports e TNT Go.

A partida não será exibida no Premiere porque o Furacão é o único dos 20 times da série que não tem acordo com o Grupo Globo para ter seus jogos transmitidos no pay-per-view.  O único acerto da equipe com a Globo é para os duelos em TV aberta.

O clube paranaense e a emissora travam uma batalha de liminares na Justiça pelos direitos de transmissão dos duelos da equipe como mandante no Brasileirão. Recentemente, o Athletico-PR desafiou a Globo e transmitiu o confronto diante do São Paulo na Twitch, uma plataforma que pertence ao conglomerado da Amazon, ao mesmo tempo em que a líder de audiência exibiu o evento em TV aberta.

Nesta quinta, o Athletico-PR mais uma vez exibe um duelo na Twitch e também no Furacão Live (www.furacaolive.com.br) para sócios do clube. Na plataforma dos gamers, a transmissão será disponibilizada no canal oficial do time paranaense e também em canais de streamers parceiros.

Para assistir, é necessário criar um usuário e se inscrever em um dos canais. O acesso custa R$ 22,99 por mês e disponibiliza alguns bônus, que variam de acordo com o streamer. Ou seja, o torcedor deve escolher um dos canais e poderá assistir ao jogo e aos conteúdos daquela conta específica pelos próximos 30 dias.

Outra opção é o TNT Go, que está disponível para os assinantes do canal, e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra alternativa para assistir online e ao vivo é assinar o Estádio TNT Sports (antigo EI Plus) plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Futebol ao vivo

O Athletico-PR soma 45 pontos e aparece em posição intermediária, mas está na briga por uma vaga à próxima edição da Copa Libertadores. Em grande fase, o Internacional vem de nove vitórias seguidas e lidera o Brasileirão com 65 pontos, quatro a mais que o vice-líder Flamengo. 

Veja os jogos desta quinta (4) e sexta (5) da 33ª rodada e saiba onde assistir ao vivo:

Quinta (4)
18h30 - Fortaleza x Coritiba - TNT e Premiere
21h - Flamengo x Vasco - Premiere
21h - Athletico-PR x Internacional - TNT

Sexta (5)
20h - Botafogo x Sport - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.