Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SPORTV E PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O jogador do Flamengo, Gabigol, em lance no campo vestido com o uniforme do time nas cores vermelho, preto e branco

Gabigol em lance pelo Flamengo, que enfrenta o Bragantino neste domingo (7) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2021 - 16h18

Válida pela 35ª rodada do Brasileirão, a partida entre Bragantino e Flamengo acontece neste domingo (7), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão apenas na TV paga, do SporTV (exceto o Estado de São Paulo) e do Premiere para todo o Brasil. As opções online são o Globoplay, Canais Globo e Premiere Play.

Disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o duelo terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Junior (por vídeo) e Lédio Carmona. As reportagens da partida estarão com Caio Maciel, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Com 64 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e ainda corre atrás do título. O time carioca vem de duas vitórias, contra o Vasco por 2 a 0 e contra o Sport por 3 a 0.

O Bragantino tem 47 pontos e busca a vitória de olho nas vagas para fase de grupos da Libertadores. O time paulista vem de uma vitória contra o Corinthians por 2 a 0 e uma derrota contra o Internacional por 2 a 1.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?