Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Botafogo x Atlético-MG na TV e online

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem exibe o zagueiro Réver, do Atlético-MG, em jogo do Campeonato Brasileiro

Réver, zagueiro do Atlético-MG em duelo do Brasileirão; time encara o Botafogo no Rio hoje (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 18h00

O confronto Botafogo x Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (19). Disputado no Engenhão, o jogo terá transmissão ao vivo pela Globo na TV aberta, para o Rio de Janeiro e outros 12 Estados, e também será exibido no SporTV, no Premiere e em plataformas online.

A Globo mostra o duelo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Piauí, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Amapá. 

Luis Roberto narra Botafogo x Atlético-MG, com comentários de Junior (por vídeo) e Ana Thaís Matos. As reportagens serão de Júlia Guimarães, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

A exibição nacional será feita apenas pelo Premiere, já que o SporTV não transmitirá o jogo para o Rio de Janeiro. Na TV fechada, o duelo terá narração de Luiz Carlos Jr., com comentários Bob Faria (por vídeo) e Lédio Carmona, e reportagens de Karin Duarte. A Central do Apito ficará por conta de Nadine Basttos. Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play.

O streaming pode ser acessado no site SporTV Play e está disponível também em lojas de aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Outra opção é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na  versão online do pay-per-view. O torcedor ainda pode recorrer ao Globoplay.

O Botafogo ainda não venceu no campeonato e vem de dois empates. Em situação bem diferente, o Atlético-MG lidera a tabela de classificação, com nove pontos e 100% de aproveitamento --venceu seus três primeiros jogos.

Futebol ao vivo

Veja abaixo a lista de confrontos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

Quarta-feira (19)
19h15 - Flamengo x Grêmio - Premiere
19h15 - Red Bull Bragantino x Fluminense - SporTV (exceto p/ SP) e Premiere
19h30 - Athletico-PR x Palmeiras - TNT e Furacão Play (para sócios do Athletico)
20h30 - Goiás x Fortaleza - Premiere
20h30 - Internacional x Atlético-GO - Premiere
21h30 - Corinthians x Coritiba - Globo (p/ SP, PR, SC, RS, GO, TO, MS, AL, CE, MA, PA e DF) e Premiere
21h30 - Botafogo x Atlético-MG - Globo (p/ RJ, MG, ES, MT, RN, PB, SE, PI, AM, AC, RR, RO e AM) SporTV (exceto p/ RJ) e Premiere

Quinta-feira (20)
19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.