Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO NA TNT

Athletico-PR x Palmeiras ao vivo na TV e online: Onde assistir ao Brasileirão 2020

CESAR GRECO/PALMEIRAS

Cercado por colegas do Palmeiras, Gustavo Gómez comemora gol marcado pelo Palmeiras

Gustavo Gómez (de frente) comemora com jogadores do Palmeiras gol no Brasileirão; equipe joga hoje (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 16h00

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Athletico-PR x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão da TNT para o Brasil inteiro, exceto para o Estado do Paraná, onde a partida acontece. Para assistir ao vivo e online, as opções são TNT Go, EI Plus, UOL Esporte Clube e Furacão Play (streaming para sócios da equipe paranaense).

Por não ter contrato com o Athletico, o Premiere não vai mostrar o confronto, que será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. Ou seja, o jogo não vai passar na TV para o Paraná.

Nos outros Estados, TNT Go está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Athletico-PR x Palmeiras é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

O valor do EI Plus é o mesmo do UOL Esporte Clube. A diferença é que o serviço do UOL também tem uma parceria com a ESPN e Fox Sports, e oferece outras opções de pacotes.

O Palmeiras ainda não venceu na competição, com apenas dois empates. Já o Athletico-PR soma seis pontos, mas vem de uma derrota para o Santos na Vila Belmiro.

Veja abaixo a lista de confrontos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com os horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

Quarta-feira (19)
19h15 - Flamengo x Grêmio - Premiere
19h15 - Red Bull Bragantino x Fluminense - SporTV (exceto p/ SP) e Premiere
19h30 - Athletico-PR x Palmeiras - TNT e Furacão Play (para sócios do Athletico)
20h30 - Goiás x Fortaleza - Premiere
20h30 - Internacional x Atlético-GO - Premiere
21h30 - Corinthians x Coritiba - Globo (p/ SP, PR, SC, RS, GO, TO, MS, AL, CE, MA, PA e DF) e Premiere
21h30 - Botafogo x Atlético-MG - Globo (p/ RJ, MG, ES, MT, RN, PB, SE, PI, AM, AC, RR, RO e AM) SporTV (exceto p/ RJ) e Premiere

Quinta-feira (20)
19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.