Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUELO DE GIGANTES

Brasileirão sem Globo: Como assistir Flamengo x Grêmio ao vivo e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O lateral Filipe Luís se posiciona para tocar a bola em jogo do Campeonato Brasileiro 2020

Filipe Luís no último jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2020; equipe enfrenta o Grêmio hoje (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 13h55

O jogo Flamengo x Grêmio acontece nesta quarta-feira (19), às 19h15, no Maracanã. Válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o usuário não tiver o Premiere na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90.

No caso de adquirir diretamente no online, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo esportivo da empresa do Grupo Globo ou então no streaming Globoplay.

Flamengo x Grêmio terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens serão de Eric Faria, com Nadine Bastos na Central do Apito.

Futebol ao vivo

O Grêmio está invicto no Brasileirão 2020, com uma vitória e dois empates. Já o Flamengo perdeu suas duas primeiras partidas, mas venceu na última rodada, contra o Coritiba.

Veja abaixo a lista de confrontos da quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2020, com horários e as plataformas que vão transmitir os jogos:

Quarta-feira (19)
19h15 - Flamengo x Grêmio - Premiere
19h15 - Red Bull Bragantino x Fluminense - SporTV (exceto p/ SP) e Premiere
19h30 - Athletico-PR x Palmeiras - TNT e Furacão Play (para sócios do Athletico)
20h30 - Goiás x Fortaleza - Premiere
20h30 - Internacional x Atlético-GO - Premiere
21h30 - Corinthians x Coritiba - Globo (p/ SP, PR, SC, RS, GO, TO, MS, AL, CE, MA, PA e DF) e Premiere
21h30 - Botafogo x Atlético-MG - Globo (p/ RJ, MG, ES, MT, RN, PB, SE, PI, AM, AC, RR, RO e AM) SporTV (exceto p/ RJ) e Premiere

Quinta-feira (20)
19h15 - Sport x Santos - Premiere
20h - São Paulo x Bahia - Premiere
20h - Ceará x Vasco - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.