Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Brasileirão 2020: Onde assistir Fortaleza x Botafogo ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO

Paulo Autuori, técnico do Botafogo, gesticulando em jogo do Brasileirão

Paulo Autuori, técnico do Botafogo; equipe enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão neste domingo (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 17h00

Ainda sem vitórias no Campeonato Brasileiro 2020, Fortaleza e Botafogo se enfrentam no Castelão, no Ceará, neste domingo (16), às 19h30 (horário de Brasília). O Premiere será o único a mostrar o jogo ao vivo para todo o Brasil na TV paga; as opções para assistir online são as plataformas Premiere Play e Globoplay.

O duelo será narrado por Jader Rocha e terá comentários de Paulo Vinicius Coelho (por vídeo) e Grafite. Caio Ricard ficará responsável pelas reportagens, e Sandro Meira Ricci comandará a Central do Apito.

Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar os jogos no Globoplay, pois as duas plataformas formaram uma parceria para exibir os jogos ao vivo.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo, ou pelo Globoplay. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Fortaleza e Botafogo ainda não venceram na competição. O time cearense está zerado, pois perdeu para Athletico-PR e São Paulo. Já a equipe carioca tem um ponto somado, fruto do empate diante do Red Bull Bragantino, na rodada anterior.

Brasileirão online

Veja abaixo a lista de confrontos da noite de domingo (16) no Brasileirão 2020 e saiba onde assistir aos jogos:

18h - Fluminense x Internacional - Premiere
19h - Atlético-GO x Sport - SporTV (menos GO) e Premiere
19h30 - Fortaleza x Botafogo - Premiere
19h45 - Santos x Athletico-PR - TNT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.