Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2020: Onde assistir Corinthians x Atlético-GO ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Lateral-direito Fagner em ação pelo Corinthians

Fagner em ação pelo Corinthians; time encara o Atlético-GO em jogo do Brasileirão nesta quarta (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 17h00

Jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Corinthians x Atlético-GO acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, para São Paulo e outros 12 Estados, e no Premiere para todo o Brasil. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Sem a Libertadores da América, cujos direitos de transmissão na TV aberta pertencem ao SBT, a Globo coloca no ar o Corinthians para São Paulo e outros Estados no horário nobre pela terceira quarta-feira consecutiva.

Corinthians x Atlético-GO será exibido pela líder de audiência para São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Alagoas, Pará e Distrito Federal.

Na TV aberta, a partida será narrada por Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. As reportagens do duelo estarão com Marco Aurélio Souza, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

No Premiere, o confronto terá a narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Alexandre Lozetti. As reportagens serão de Anselmo Caparica, e a Central do Apito terá Paulo César Oliveira.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Corinthians vem de derrota por 1 a 0 para o Sport, em Recife, e segue longe dos líderes e mais perto da zona de rebaixamento. No momento, o Timão ocupa a 15ª colocação, com 12 pontos, um a menos que o Atlético-GO, que aparece na 13ª posição na tabela de classificação.

O jogo desta quarta-feira é válido pela rodada de abertura do Brasileirão. A partida deveria ter acontecido no início de agosto, mas foi adiada em razão de conflito de datas. A 13ª rodada está marcada para o fim de semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.