Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Palmeiras x Bolívar ao vivo na TV e online: Onde assistir à Libertadores 2020

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Patrick de Paula celebra gol pelo Palmeiras com os braços abertos

Patrick de Paula celebra gol pelo Palmeiras, que encara o Bolívar (BOL) nesta quarta (30) pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 14h00

O Palmeiras mede forças com o Bolívar (BOL) às 19h15 desta quarta-feira (30). Válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Fox Sports na TV paga --não vai passar no SBT. Para ver online, os torcedores podem recorrer ao Fox Play e ao UOL Esporte Clube.

Disputada no Allianz Parque, em São Paulo, a partida entre Palmeiras x Bolívar terá narração de Nivaldo Prieto, com comentários de Edmundo e Osvaldo Pascoal. Carlos Simon ficará responsável pela análise da arbitragem.

Outra alternativa para assistir ao vivo é o Fox Play. O streaming da Fox está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O UOL Esporte Clube é outra forma de assistir. A diferença é que o serviço do UOL também tem uma parceria com a ESPN e EI Plus e oferece outras opções de pacotes, que variam de R$ 19,90 a R$ 49,90. Os sete primeiros dias são grátis.

O Palmeiras está invicto na Libertadores e vem de empate sem gols com o Guarani (PAR). O Alviverde lidera o Grupo B, com 10 pontos, e precisa de um empate para se classificar antecipadamente ao mata-mata da competição. O Bolívar ocupa o terceiro lugar da chave, com quatro pontos.

Libertadores ao vivo

Veja a lista de partidas dos clubes brasileiros nesta quarta (30) e quinta (1º) válidas pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Quarta (30)
19h15 - Palmeiras x Bolívar - Fox Sports
21h30 - Flamengo x Independiente del Valle - SBT e Conmebol TV
21h30 - São Paulo x River Plate - SBT (p/ o Estado de São Paulo, e as cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba e Maringá) e Fox Sports

Quinta (1º)
19h - Olimpia x Santos - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.