Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Brasileirão 2019: Saiba como assistir São Paulo x Bahia ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

O jogador Igor Gomes com o uniforme do São Paulo no campo da Arena Fonte Nova, em Salvador

O jogador Igor Gomes comemora um dos gols do São Paulo em jogo contra o Fortaleza, na última rodada

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2019 - 4h48

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será feita com exclusividade pelo Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. A partida acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A narração ficará com Jota Junior, e os comentários serão de Alexandre Lozetti. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito. Caio Maciel e Renan Pinheiro ficarão responsáveis pelas reportagens.

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Caso o usuário não tenha o Premiere por meio de operadora de TV paga, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Veja abaixo os horários dos jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiba como assisti-los:

Quarta-feira (9)

19h15 - Botafogo x Goiás - Premiere
19h15 - CSA X Internacional - Premiere
20h30 - Fortaleza x Chapecoense - Premiere
21h - Grêmio x Ceará - Premiere
21h30 - Cruzeiro x Fluminense - Globo, Premiere
21h30 - Santos x Palmeiras - Globo (exceto Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Piauí, Paraíba e Rio Grande do Norte), Premiere, TNT

Quinta-feira (10)

19h15 - Corinthians x Athletico-PR - GloboEsporte.com
19h15 - Avaí x Vasco - Premiere, SporTV
20h - Flamengo x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.