Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Botafogo x Internacional: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/BOTAFOGO

Keisuke Honda, em ação pelo Botafogo na Copa do Brasil

Keisuke Honda, em ação pelo Botafogo; time encara o líder Internacional neste sábado (29)

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 12h00

Botafogo e Internacional medem forças pela abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro às 17h (horário de Brasília) deste sábado (29). O duelo será disputado no Engenhão, no Rio de Janeiro, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir online são o Premiere Play e o Globoplay.

A partida no Premiere terá narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino (por vídeo) e Lédio Carmona. Fernando Saraiva ficará a cargo das reportagens, e a Central do Apito estará sob o comando de Nadine Basttos. Os assinantes do Premiere também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Internacional lidera a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em cinco jogos, dois a mais do que o vice-líder Vasco. O time gaúcho vem de duas vitórias seguidas. Com um jogo a menos, o Botafogo soma seis pontos e ocupa a 11ª colocação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.