Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRASILEIRÃO SEM TV

Botafogo x Athletico vai passar no Premiere? Onde assistir ao vivo e online

VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

Pedro Raul corre e comemora gol pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro

Pedro Raul comemora gol pelo Botafogo, que enfrenta o Athletico em jogo sem transmissão da TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 15h02

O jogo Botafogo x Athletico-PR, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá seu confronto com os cariocas às 19h15 desta quarta (6) acompanhado em tempo real apenas em rádios e no YouTube.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Furacão em TV aberta, mas a emissora só decidiu incluir o time paranaense nas transmissões dos jogos contra Flamengo, Corinthians e São Paulo.

A líder de audiência e o clube travam uma batalha na Justiça. Dessa maneira, grande parte dos duelos do Furacão está fora da TV. O Athletico-PR tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana têm sido exibidos na TNT.

Como o Botafogo não é um dos oito clubes que têm acordo com a Turner, para acompanhar o confronto ao vivo é necessário utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas do Paraná ou do Rio de Janeiro. Duas opções são a CBN Curitiba e a Rádio Globo da capital fluminense.

O duelo, disputado no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, também será transmitido em áudio pelos canais oficiais de Botafogo e Athletico no YouTube. Acompanhe abaixo:

O Botafogo é o penúltimo colocado do Brasileirão, com apenas 23 pontos, cinco a menos do que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia. Já o Athletico está em 11º lugar, com 34 pontos.

Premiere ao vivo

Botafogo x Athletico será a única partida da rodada sem transmissão. Confira abaixo os jogos do meio de semana do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir:

Quarta (6)
19h15 - Grêmio x Bahia - Premiere
20h30 - Sport x Fortaleza - Premiere
20h30 - Coritiba x Goiás - Premiere
21h30 - Flamengo x Fluminense - Globo (exceto São Paulo) e Premiere
21h30 - Bragantino x São Paulo - Globo (p/ São Paulo), SporTV e Premiere

Quinta (7)
19h - Ceará x Internacional - Premiere
21h - Atlético-GO x Vasco - SporTV (exceto Goiás) e Premiere


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?