VEJA FOTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cristina Ranzolin com William Bonner no Jornal Nacional nesta quarta (15): ex-âncoras do JH
William Bonner reencontrou Cristina Ranzolin, com quem dividiu a bancada do Jornal Hoje por três anos na década de 1990, nesta quarta (15) no Jornal Nacional. O apresentador pediu até para que a sua equipe colocasse uma imagem deles juntos na época. "Para lembrar quem talvez nem tivesse nascido ou tenha uma memória meio fraca", brincou.
Cristina e Marcos Matos, que apresentam o Jornal do Almoço, representaram os profissionais da RBS --afiliada da Globo no estado-- que estão trabalhando na cobertura das fortes chuvas.
"Cris, conta para gente como essa enchente terrível afetou a rotina de vocês aqui na Redação", pediu Bonner. "Afetou a nossa rotina completamente. Os nossos jornais foram ampliados, o Jornal do Almoço costuma ter uma hora, passou a ter três", narrou a âncora.
"Nós tivemos programas que foram criados para isso, o Ajuda Rio Grande, que chegou a ficar cinco horas no ar. Deixamos até de transmitir programas importantes da Globo por causa disso", completou.
Bonner parabenizou os colegas e, então, quebrou o protocolo ao relembrar a parceria com Cristina no Jornal Hoje:
Vou aproveitar esse meu reencontro com a Cristina, que não via desde que ela apresentou o Jornal Nacional no nosso cinquentenário em 2019, para lembrar a quem talvez nem fosse nascido ou tenha uma memória meio fraca que nós já fizemos uma dupla na bancada do Jornal Hoje nos anos 90.
O profissional chegou a pedir uma foto para ilustrar o seu comentário, mas não havia nenhuma a postos. "Nós apresentamos o JH juntos entre 1993 e 1998. Devia ter pedido para separar uma imagem. Depois a gente publica nas redes sociais", finalizou.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bonner e Cristina no JH
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.