Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HIT NAS REDES

Detalhe em roupa de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional rouba a cena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata Vasconcellas com uma camisa branca e uma calça bege amarrotadas em frente à bancada do Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos em uma das chamadas para o Jornal Nacional nesta quinta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/2/2024 - 20h16

O Jornal Nacional virou assunto nesta quinta (29) já durante o penúltimo capítulo de Fuzuê. Renata Vasconcellos chamou a atenção do público não necessariamente pelas principais notícias do dia, mas por um detalhe em sua roupa. As peças amarrotadas viralizaram no X (antigo Twitter). "Se ela pode, eu também posso". brincou uma internauta.

A âncora entrou duas vezes durante a novela das sete para informar aos telespectadores quais seriam os destaques do telejornal. Ela, que divide a bancada com William Bonner, rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

"Se a maravilhosa Renata Vasconcellos pode trabalhar toda amarrotada, eu também posso", escreveu Bárbara Schneider. "Vixe, que calça amassada de Renata nessa chamada do Jornal Nacional", acrescentou Celso Lira.

"Só eu que amei a Renata Vasconcellos com a roupa toda amassada na chamada do JN", questionou Carol Galvão. "Renata ainda assim é uma diva elegante, amo os looks", elogiou Mariana Reis.

"Renata Vasconcellos completamente amarrotada na chamada do JN ainda muito elegante", emendou um perfil identificado apenas como Mariana. "Com a saúde mental igual a calça da Renata", disparou Pate.

"Vamos normalizar as roupas sem passar igual a Renata Vasconcellos", soltou Lala Amon. "Meta: ter o estilo e a elegância da Renata Vasconcellos", finalizou Rayssa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.