Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SÃO PAULO

Bocardi faz confusão com nome de repórter e tenta se justificar: 'Chique a história'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi com cara de confuso, enquanto Mariana Perussi está na tela rindo

Rodrigo Bocardi com a repórter Mariana Perussi ao vivo no Bom Dia São Paulo: troca de nome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2023 - 8h04

Rodrigo Bocardi fez uma confusão ao vivo no Bom Dia São Paulo desta quinta (26) e trocou o nome da repórter Mariana Perussi. O erro, que poderia até ter passado despercebido, ficou ainda mais evidente quando o âncora tentou se justificar. Ele ficou durante alguns minutos explicando que a gafe se deu por conta de uma chef de cozinha italiana, da qual ele é fã.

Ao anunciar uma reportagem a respeito de uma arrecadação de lenços de tecidos para mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama, o jornalista pediu mais detalhes para Mariana Perussi, mas errou o sobrenome da repórter e a chamou de Percussi.

"O que eu falei? Me desculpa, foi automático aqui. Perussi!", se desculpou Bocardi. A história poderia ter terminado ali, mas o apresentador fez questão de destrinchar seu pensamento e explicar a razão da confusão.

"Sabe o que é Percussi? Deixa eu te explicar de onde eu confundi, então, que é curioso: Percussi é de uma chef de cozinha italiana aqui em São Paulo, que tinha uma restaurante que chamava Vinheria Percussi. Depois, esse restaurante acabou fechando, reabriu em outro lugar e se chama apenas Percussi", admitiu.

Mariana riu da situação e revelou que seu nome é alvo de erros constantes. "Chique, né? Não tem problema, eu estou acostumada. O pessoal erra mesmo, não tem problema, não. Mas chique a história, elegante", pontuou ela.

Representação em desenho

Em outro momento do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi ficou visivelmente desconfortável com uma mensagem de uma telespectadora. O apresentador se deparou no telão com um desenho dele, feito por uma garota de 15 anos, em que aparenta estar mais velho.

"E aí, o que vocês acham?", questionou o âncora para Sabina Simonato e Alessandro Jodar, que estavam no estúdio. "Eu gosto", pontuou a jornalista. "Também gostei...", afirmou Bocardi.

"Com cor e tudo, hein? Achei a gravatinha legal, você poderia botar também", disse Jodar. Na mesma hora, o âncora questionou sobre o envelhecimento de sua aparência. "Está um pouquinho mais velho?", perguntou. "Está um pouco...", admitiu Sabina.

"Está você na segunda-feira, Bocardi", brincou o jornalista esportivo. Já nas redes sociais, a figura não agradou tanto. "Horrível, nítido que o Bocardi pensou a mesma coisa que eu. Apaga que está passando vergonha", escreveu uma internauta identificada como Mara, no X --o antigo Twitter.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.