Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GLOBO

Ana Paula Araújo tira sarro por Bocardi 'dormir' ao vivo: 'Como vai dar a notícia?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi de olhos fechados no Bom Dia São Paulo

O jornalista Rodrigo Bocardi em um momento relax no Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (2)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2023 - 8h35

Rodrigo Bocardi tirou uns segundos do Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (2) para relaxar ao vivo. O âncora fechou os olhos e ficou um tempo em silêncio, e a "soneca" do colega virou motivo de descontração em conversa com Ana Paula Araújo. "Assim fica difícil trabalhar, como você vai dar a notícia desse jeito?", questionou a jornalista, rindo.

A brincadeira começou durante uma reportagem de Ananda Apple na CASACOR, evento de arquitetura, design de interiores e paisagismo que acontece na capital paulista.

A repórter colocou o som de fontes de água para que o apresentador relaxasse um pouco, e ele entrou na onda e fechou os olhos.

Um pouco depois, o jornal ainda exibiu uma reportagem sobre os benefícios da atividade física na terceira idade. Em seguida, a âncora do Bom Dia Brasil conversou com Bocardi ao vivo para dar os destaques do noticiário.

"Ô Ana Paula Araújo, tá vendo aí? Cuca fresca, aproveita. Dá um relax", afirmou o apresentador, emendando o assunto da reportagem com a colega e mostrando a imagem dele de olhos fechados. "Eu tento isso há muito tempo, anos tentando ter cuca fresca. Eu não consigo, não. Vou tentar esse método, vou para essa aula para ver se ajuda", respondeu a comunicadora.

Bocardi explicou o motivo da brincadeira: "Aqui foi o seguinte, mais cedo soltaram um sonzinho de água. Aquela coisa de fontezinha... Fechar o olho e tentar esquecer, relaxar um pouquinho. É sexta-feira".

"Assim fica difícil trabalhar, como você vai dar a notícia desse jeito? Complicado. Chegou a meditar hoje? Eu já quero a figurinha dessa cara no meu telefone. Tô esperando", divertiu-se Ana Paula. "O problema é que fica difícil relaxar com as notícias que, infelizmente, muitas vezes são bem pesadas", lamentou ela.

No clima de descontração da sexta-feira, Bocardi ainda deu um conselho para Sabina Simonato. O apresentador ressaltou que a colega precisa aproveitar mais a vida mesmo estando de plantão no fim de semana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.