Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX É EX?

As Aventuras de Poliana: Raquel se aproxima de Vini e faz Mirela se morder de ciúme

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Mirela em cena da novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT

Mirela (Larissa Manoela) não gostará nada de ver sua melhor amiga se aproximando de seu ex

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 15/5/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Raquel (Isabella Moreira) se aproximará de Vini (Vincenzo Richy) após o terminar o romance com Guilherme (Lawrran Couto). Com isso, ela fará Mirela (Larissa Manoela) se morder de ciúme. Triste com o fim do namoro, a jovem encontrará consolo no ombro amigo do galã da escola Ruth Goulart, o que deixará sua melhor amiga extremamente incomodada.

Cansada de ser deixada de lado por Guilherme, que foi estudar na Austrália, Raquel cobrará mais uma vez o namorado pelo afastamento dos dois. Impaciente, o filho de Roger (Otávio Martins) reconhecerá que o romance não está mais dando certo e pedirá um tempo à garota.

Triste e confusa, a filha de Durval (Marat Descartes) jogará na cara de Guilherme que sabia que isso ia acontecer e que uma separação seria inevitável. Deprimida, a adolescente encontrará uma maneira de se consolar rapidamente com Vini, o ex-crush de Mirela.

Essa aproximação deixará a personagem de Larissa Manoela incomodada, mas ela bancará a durona e fingirá que está tudo bem. Sem nem desconfiar que está protagonizando um conflito entre duas melhores amigas, Vini se ocupará em fofocar para Jeff (Vitor Britto) que viu Mosquito (Luccas Papp) dando em cima de Brena (Flavia Pavanelli).

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (20) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.