Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS!

Giovanna Ewbank se pronuncia sobre boatos de briga com Fernanda Paes Leme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank

As apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank surgiram juntas após rumores de briga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2023 - 14h24

Giovanna Ewbank surgiu ao lado de Fernanda Paes Leme após rumores de que estaria brigada com a amiga. As duas apresentadoras curtiram um dia na praia e deram a entender que a relação está melhor do que nunca. "A gente tem a gente", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso.

Em publicação no Instagram, a loira compartilhou uma breve mensagem sobre sua amizade com Fernanda. "Quem pode, pod... Viajar e curtir momentos especiais com os nossos. A gente tem a gente."

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores ironizaram os boatos de que as duas estariam enfrentando conflitos na amizade. "Até parece... Estava uma agarrando o cabelo da outra. Eu tive que separar. Elas jogaram areia no olho uma da outra também", debochou Bruno Gagliasso.

"Acabando com a fofoca em 3, 2 1", comentou Amanda Fagundes. "E disseram que vocês estavam brigadas. Essa internet está um veneno mesmo", opinou Erika Freire.

Briga no passado

Giovanna já revelou ter tido uma grande briga com Fernanda no passado. Durante o Faustão na Band, a apresentadora comentou que houve um tempo em que nem mesmo falava com a atriz.

"Sabe, a nossa amizade vem de altos e baixos. A gente já teve uma grande briga no passado, chegando ao ponto de não nos falarmos mesmo. Não éramos amigas, ela só era amiga do Bruno", contou a loira.

"A gente foi construindo essa relação e  ficamos muito amigas de uma maneira muito verdadeira. Então, durante o programa, a gente se alfineta, às vezes se cutuca, dá uma brigadinha mesmo. Eu até acho isso muito bom, porque a gente mostra a nossa verdade e as nossas inseguranças", completou ela, que apresenta um podcast ao lado de Fernanda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.