Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO A GLOBO MOSTRA

BBB 22: Mion deixa Luciano de lado e pega no pé de Naiara por 'fome de VT'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcos Mion com Naiara Azevedo ao fundo no Isso a Globo Mostra especial do BBB 22 no Caldeirão

Marcos Mion zoa Naiara Azevedo no Isso a Globo Mostra especial do BBB 22 no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 18h42

Marcos Mion dedicou o Isso a Globo Mostra deste sábado (29) ao paredão que eliminou Luciano Estevam no BBB 22. O apresentador do Caldeirão, no entanto, deixou o dançarino de lado para zoar as vezes em que Naiara Azevedo roubou a cena.

A brincadeira começou logo no anúncio do eliminado, em que o curitibano apenas baixou a cabeça, enquanto a sertaneja fez cara de espanto. "Camarote faz assim!", disparou o artista. Em seguida, o âncora mostrou a cantora ajoelhada  enquanto aplaudia o discurso do dançarino.

"Olha isso! Ela inventou uma nova posição de yoga!", disse ele, enquanto imitava a musicista, usando uma camiseta com o rosto da cantora estampado ao lado de um sinal de R$ 50.

Na sequência, o apresentador mostra Naiara correndo, atrasada, e passando todos os participantes para chegar até Luciano para oferecer seu apoio e seu telefone. "Vocês acham que ela vai passar? Vai nada! Isso é uma atuação digna de Oscar!", debochou o ex-Record.

Mion não perdoou nem mesmo a despedida da cantora. Quando Luciano abriu a porta, Naiara foi quem mais chacoalhou as mãos ao fazer um sinal de "tchau". "Olha aqui, até a mãozinha dela ficou em destaque diante das câmeras", brincou ele, ao imitar a sertaneja mais uma vez.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.