Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE DO FUTEBOL

Barulho suspeito em transmissão da Globo intriga internautas: 'Pum?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luís Roberto no palco conversa com Galvão Bueno, à esquerda, e Donizete em um telão

Galvão Bueno e o ex-atacante Donizete com Luís Roberto em transmissão esportiva na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 16h42

Um ruído gerou dúvidas no público durante a reprise do jogo entre Botafogo e Santos pelo Campeonato Brasileiro em 1995 na tarde deste domingo (7). Antes da partida, o ex-jogador Donizete foi interrompido por um estranho barulho, apontado como uma flatulência nas redes. "O cara na Globo soltou um pum ao vivo?", questionou um internauta.

O narrador Luís Roberto conversava com Galvão Bueno e o ídolo do Botafogo por videoconferência. Ao assumir a transmissão, a voz do atleta foi sobreposto pelo efeito sonoro. "É impressão minha ou o Donizete soltou um peido?", escreveu um usuário do Twitter identificado como Yuri Soares.

O botafoguense continuou o seu discurso sem explicar aos telespectadores se realmente algo havia acontecido. "Foi um jogo muito difícil, muito complicado. Não foi fácil trazer essa taça, foi uma luta danada. Hoje é nosso dia de tirar onda e curtir", disse.

A reapresentação é a última da emissora sobre as principais conquistas dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19) --o canal já exibiu disputas de Flamengo, Fluminense e Vasco nos últimos domingos.

Assista ao momento que intrigou os internautas: 

Acompanhe a repercussão nas redes sociais 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.