Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve sair do Power Couple Brasil: Nicole, André ou Taty? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, André Marinho/ Drika Marinho e Taty Zatto/Marcelo Braga estão na D.R. do Power Couple - REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, André Marinho/ Drika Marinho e Taty Zatto/Marcelo Braga estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 2/7/2019 - 0h02

André Coelho e Clara Maia venceram a Prova dos Casais e empurraram Nicole Bahls e Marcelo Bimbi para a D.R. do Power Couple Brasil, e irão disputar a permanência no reality da Record contra os casais André e Drika Marinho, e Taty Zatto e Marcelo Braga, que foram para a berlinda pela quinta vez. Quem você quer que saia do programa? Vote na enquete.

A Prova dos Casais exigiu agilidade e leitura labial. Em um ferro-velho cenográfico, um dos membros de cada dupla ficava preso dentro de um carro passando instruções para seu parceiro, do lado de fora, que deveria encontrar seis números espalhados por diferentes partes do local.

O problema é que o som de quem estava dentro do carro não se projetava para fora, e vice-versa, dificultando as instruções. No final, o participante precisava formar uma sequência numérica para abrir um cofre e, em seguida, pegar a chave que destravaria o automóvel. O passo final seria desligar o cronômetro.

Coelho e Clara estavam em último lugar na classificação geral desta semana, mas foram os mais rápidos da tarefa e conseguiram se salvar da berlinda. Já André e Drika, penúltimos colocados, tiveram um desempenho vergonhoso em mais uma Prova dos Casais e foram os piores. Eles concluíram a prova em 32 minutos.

Já que Coelho e Clara foram salvos, Nicole e Bimbi carimbaram suas idas à D.R. por terem acumulado o terceiro pior saldo da semana. Já Taty e Braga retornaram à zona de risco por terem feito o segundo pior tempo na Prova dos Casais.

Roupa suja

Antes da Prova dos Casais, a edição deu ênfase à sensação de exclusão que Nicole Bahls sente na mansão. Em um desabafo na área externa com seu marido, ela acabou abrindo o jogo para Daniel Saullo, que se aproximou e começou a ouvir os lamentos da ex-panicat.

Em seus argumentos, apontados de maneira bastante confusa, ela disse que se sentia diminuída todas as vezes que ela e Bimbi, ou Taty e Braga sentavam na cadeira da D.R., pois todos os demais casais só teciam elogios às outras duplas em perigo, e não a eles.

Mariana Felício se juntou ao grupo, e logo em seguida quase toda a casa conversava sobre a situação, tentando explicar que a questão da afinidade foi construída desde o primeiro dia de confinamento, mas que não tinha nada contra os dois casais que agora irão se enfrentar na berlinda do Power Couple Brasil.

No fim das contas, quase ninguém entendeu com clareza o que Nicole quis dizer, mas conseguiram entender que ela estava se sentindo deslocada e tentaram entrar num acordo para melhorar a harmonia na casa.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole Bahls, André Marinho ou Taty Zatto?

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
35.87%
André Marinho e Drika Marinho
47.70%
Taty Zatto e Marcelo Braga
16.43%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.