Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Carol Nakamura chora no Super Chef: 'Em casa ninguém come minha comida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Nakamura chorou no Mais Você desta segunda-feira (1º) depois de ganhar 10 no Super Chef - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Nakamura chorou no Mais Você desta segunda-feira (1º) depois de ganhar 10 no Super Chef

LUIZA LEÃO

Publicado em 1/7/2019 - 10h43
Atualizado em 1/7/2019 - 10h57

Carol Nakamura chorou no Mais Você desta segunda-feira (1º) depois de ganhar nota 10 da humorista Helga Nemeczyk, convidada para o júri do Super Chef Celebridades. Ao conquistar avaliação máxima no reality de Ana Maria Braga por um prato de frango crocante com creme de milho, a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão se emocionou ao dizer que não faz muito sucesso no fogão de casa.

"Eu estou feliz porque lá em casa ninguém come a minha comida", desabafou a bailarina. A apresentadora do matinal da Globo ficou comovida e disse que está orgulhosa da competidora. "Mas é merecido [o 10]. Ela tem treinado, ela tem saído daqui todos os dias para treinar. É uma felicidade", falou Ana Maria.

Carol Nakamura tem um filho de 19 anos, Juan. Antes do reality, ele recusava comer o que a mãe fazia na cozinha. Mas a situação mudou após a bailarina entrar na disputa.

"Meu filho me mandou uma mensagem dizendo que lambeu o prato. Primeiro ele falou: 'Não, mãe, não vou comer não porque está estranho'. Eu falei: 'Come, cara, pelo amor de Deus'. Aí ele me mandou uma foto lambendo o prato. Eu acho que a comida socializa, sabe? E trouxe a minha família para perto. Eu estou muito feliz. Obrigada", relatou.

Na competição culinária, Carol levou a maior pontuação do dia. Na prova de proteínas e grãos, ela ganhou três notas 10 e mais um acréscimo pela apresentação do prato.

"Minha amiga, comi tudo. Que delícia! Teu frango estava muito suculento, bem temperado. Um empanado com queijo parmesão... Teu purê de baroa estava delicioso, com aquele bacon em cima. E a couve de bruxelas no ponto certo. O creme de milho também muito saboroso. Estava tudo muito equilibrado, sem nenhum defeito", elogiou Helga.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.