Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTAS DE FINAL

Barcelona de Guayaquil x Fluminense na Libertadores: Onde assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Imagem de Nino durante jogo do Fluminense

Nino em jogo do Fluminense; equipe disputa as quartas de final da Libertadores hoje (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 1h00

Barcelona de Guayaquil x Fluminense acontece nesta quinta-feira (19), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América, a partir das 21h30. A disputa terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports, na TV paga. As opções para assistir online são o site Fox Play e o Facebook Watch.

O duelo não será transmitido na TV aberta pelo SBT. Para ter acesso à transmissão do canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox), é necessário que o assinante faça o login com os dados de sua respectiva operadora de TV paga no navegador.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Barcelona de Guayaquil x Fluminense" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca no horário da partida.

Em dispositivos móveis, como celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo dos sistemas operacionais Android e iOS. O usuário que preferir assistir pelo computador precisará efetuar um processo semelhante.

Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nas versões mais recentes dos navegadores Chrome, Firefox e Opera. 

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet.

O jogo de ida aconteceu no Maracanã, casa do Fluminense no Rio de Janeiro, e terminou empatado em 2 a 2. O jogo de volta acontecerá no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Para se classificar, o Tricolor carioca precisa vencer por mais de dois gols de vantagem na casa do rival. Quem vencer pega o Flamengo na semifinal.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.