Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JEAN PEDRO

Ator que interpreta Davi em documentário é cantor e já fez filmes da Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jean Pedro e Davi Brito em imagens do Instagram

Jean Pedro e Davi Brito em imagens do Instagram; ator interpreta o campeão do BBB 24 em doc

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 14h30

Após o término conturbado do namoro de Davi Brito e Mani Rego, a Globo precisou escalar atores para interpretar o ex-casal no documentário sobre o campeão do BBB 24. O escolhido para viver o milionário foi Jean Pedro, ator baiano que tem no currículo filmes da Netflix, carreira de cantor e série do Globoplay. A produção deve ser lançada já na próxima semana, em 30 de abril.

O artista tem 31 anos --dez a mais do que o personagem que interpreta na dramatização-- e já fez dois filmes da gigante do streaming: Carnaval (2021) e União Instável (2023). As duas comédias foram lançadas mundialmente pela plataforma.

Em agosto do ano passado, Jean Pedro também foi confirmado no elenco da segunda temporada de Rensga Hits!. A série do Globoplay, que teve boa repercussão em sua primeira leva de episódios, mergulha no universo sertanejo e tem Alice Wegmann e Lorena Comparato como protagonistas.

Jean Pedro é cantor e tem músicas disponíveis em plataformas de streaming, como o álbum Tudo --lançado em 2020-- e os EPs Ébano, de 2018.

"Ontem foi dia de realizar um desejo e trabalho fenomenal! Acho que por essas carinhas já dá pra saber que estamos falando de personagens do casal que o Brasil não para de falar! Logo menos vamos nos emocionar com a história desse campeão e nos identificar mais e mais com tudo que nos liga a ele", escreveu o artista em seu Instagram na terça (23).

reprodução/instagram

Jean Pedro e Mariana Freire são Davi e Mani

Quem interpreta Mani no documentário?

Já o papel de Mani Rego ficou com Mariana Freire, atriz de 46 anos que também é produtora cultural e educadora. Ela se formou em Interpretação Teatral há 20 anos na Universidade Federal da Bahia e ministra palestras, cursos e mentorias, além de ser mestra de cerimônias.

Em sua rede social, a artista também comemorou o trabalho no documentário. "Que saudade que eu tava de fazer cinema, minha gente! E é a primeira vez que sou contratada pela TV Globo, depois de quase 30 anos de profissão. Eu quero deixar a dica: quero fazer mais filmes na minha terra, com mulheres diretoras! Um prazer contracenar com Jean Pedro", escreveu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.