Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Atlético-MG x River Plate vai passar na TV? Onde assistir Libertadores 2021 ao vivo

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

O jogador de futebol Hulk chuta bola em campo vestido com a camisa do time Atlético-MG

Hulk joga pelo Atlético-MG; time enfrenta o River Plate nesta quarta (11) pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 1h00

Atlético-MG x River Plate acontece nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores 2021. A partida será transmitida ao vivo apenas pela Conmebol TV. O pay-per-view está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O jogo de ida pelas quartas de final acontecerá no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, e não será transmitido pelo Facebook e nem pelo canal Fox Sports. A partida de volta será em 18 de agosto, no Mineirão.

O cliente Claro acessa o serviço da Conmebol entre os números 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles a Conmebol TV. Há período de teste gratuito durante sete dias. 

Não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular, por enquanto. 

O Atlético-MG derrotou o Boca Juniors nas oitavas de final. Já o River Plate superou o Argentino Juniors. Quem vencer as duas partidas enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto São Paulo x Palmeiras, que empataram 1 x 1 na terça (10). 


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas