Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES NA TV

Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo e online; saiba horário e onde assistir

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem de Hulk durante  jogo de ida do Atlético-MG contra o Boca Juniors na Libertadores

Hulk no jogo de ida do Atlético-MG contra o Boca Juniors na Libertadores; volta acontece hoje (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2021 - 4h00

Atlético-MG x Boca Juniors acontece às 19h15 desta terça-feira (20), em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. A transmissão ao vivo ocorre no Fox Sports, na TV paga. As opções para assistir online são o site Fox Play (para assinantes) e o Facebook Watch (de graça).

É possível ter acesso ao que passa no canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o duelo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Atlético-MG x Boca Juniors" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca no horário da partida.

Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS. O usuário que preferir ver pelo computador precisará efetuar processo semelhante.

Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet.

O jogo de ida aconteceu em La Bombonera, casa do Boca em Buenos Aires, e terminou empatado em 0 a 0. A volta será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte. Em caso de empate a partir do placar de 1 a 1, os argentinos avançam para a próxima fase, pelo critério do gol fora de casa. 

Veja abaixo os jogos da competição nesta semana e saiba onde assistir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.